Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, enalteceu esta segunda-feira o regresso do Benfica às vitórias no campeonato, aproveitando para lançar farpas aos rivais FC Porto e Sporting, nomeadamente Jorge Jesus.
"Quanto ao futebol ... voltamos ao nosso destino: vencer! Havendo momentos menos conseguidos, por todas as equipas, em todas as épocas, que os que passaram tenham sido os nossos ... este ano! De resto, uma equipa curta e "intervencionada pela UEFA", pode adiar o seu destino por algum tempo ... mas nunca o poderá fazer sempre! No que se refere à outra, ... Jesus tarda mas não falha (e como falha sempre, mais tarde ou mais cedo, nunca nos deixa sem festejar)! Rumo ao penta ... sem qualquer dúvida!", pode ler-se no blogue Novo Geração Benfica.
Rui Gomes da Silva afirma ainda que vai continuar a exprimir a sua opinião, independentemente das críticas que venha a receber.
"Eu sei que entre a minha paixão pelo Benfica e a "paixão" de alguns desses que vieram atacar-me (direta ou indiretamente)... por defender o Benfica ... há algumas dezenas de milhares de euros, por mês!", acrescentou.
Gomes da Silva diz que não abdica desse compromisso. "Vejam lá o crime: "atacar quem ataca o Benfica"! Pois é disso mesmo que me acusam! De não me calar perante os ataques ao Benfica! Mas não será esse o primeiro de todos os nossos compromissos? Ou exigimos que, no campo, lutem à Benfica, e cá fora pactuamos com taticismos que só beneficiam os nossos adversários? Há uns que não respondem por serem apenas figurantes, mas outros haverá que não respondem por serem ... uns "figurões"! Pois eu só quero que o Benfica ganhe", finalizou.
Comentários