O antigo vice-presidente do Benfica continua a criticar a liderança de Luís Filipe Vieira e não poupou José Eduardo Moniz pela entrevista que o mesmo concedeu à BTV. O antigo dirigente do clube da Luz foi cáustico em relação à política de comunicação do Benfica e não poupou nas palavras ao criticar José Eduardo Moniz.

"Percebo tanto eu de ginecologia como José Eduardo Moniz de futebol. A presença de Nuno Gaioso na SIC teve um efeito positivo e isso deve ter gerado muitas invejas dentro do Benfica e a única solução foi fazer uma hora de lugares comuns, em teoria para defender o Benfica", disse Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' da SIC Notícias.

Na opinião do ex-dirigente do Benfica, a entrevista de José Eduardo Moniz foi um 'sinal de fragilidade de Vieira' e destacou o facto de que na última edição do jornal do clube não se tivesse escrito 'nem uma linha da entrevista' de o administrador da SAD encarnada, o que prova que o ex-diretor geral da TVI não tem 'nenhuma importância' no Benfica.