
O antigo vice-presidente do Benfica criticou esta segunda-feira a direção do clube da Luz pelas notícias que têm sido veiculadas nos últimos dias sobre uma alegada 'proposta das Arábias' para Rui Vitória e lança um desafio: "se o querem despedir, então que assumam essa decisão".
Num artigo de opinião publicado no blog "Novo Geração Benfica", Rui Gomes da Silva volta a criticar a direção de Luís Filipe Vieira, que acusa de 'plantar' notícias sobre propostas das 'Arábias' pelo técnico do Benfica.
"Num dos dias anteriores ao derby...a notícia de um contrato milionário...das e nas Arábias...para Rui Vitória, se ele tomasse a decisão de abandonar, pelo seu pé, o Benfica. Rui Vitória...pelo carácter, pelo que deu ao Benfica, pelo facto de ser do Benfica, por ter ganho como ganhou e, até, por ter perdido como perdeu...não merece ter o mesmo tratamento que foi dado a JJ (Jorge Jesus)", pode ler-se no artigo do antigo dirigente do Benfica, que depois faz uma referência ao FC Porto.
"Se o querem despedir, então que assumam essa decisão. Sem se esconderem em contratos irrecusáveis, arranjados sempre pelos mesmos e nos mesmos sítios...que tanto criticamos aos que nos sucederam como campeões nacionais", frisou Rui Gomes da Silva.
Comentários