O antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, falou sobre os recentes acontecimentos na última Assembleia Geral do Sporting e através do seu espaço de opinião num blogue de apoio ao clube da Luz aproveitou para enviar 'farpas' para o outro lado da 2ª Circular.

Num texto opinativo em que nunca refere o nome de Bruno de Carvalho, Rui Gomes da Silva critica a postura de certos dirigentes e recorda "interrupções, por abandono, de Assembleias Gerais por discordarem de quem discorda das suas propostas", para depois manifestar o seu 'apoio' à continuidade do líder leonino.

"Espero que não se concretize ou que - no limite - sirva para se poder candidatar de novo!", acrescentou Rui Gomes da Silva.

"Porque com o homem por lá [Sporting], nós sempre fomos campeões por cá! E, se em equipa que ganha não se mexe, dirigente que nos dá o tetra não se pode deixar sair! Para podermos ser Campeões!", argumentou depois.

Já em relação à derrota do Sporting na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota, Rui Gomes da Silva não deixou de visar Jorge Jesus.

"Eles não acreditam mas nós, que o 'aguentámos' 6 anos, com uns - na bitola do Benfica - míseros 50 por cento de taxa de sucesso, apesar das equipas fantásticas que teve, sabemos como acaba. Jesus tarda mas não falha! Pode não ser na jornada que queremos, mas nunca deixa de nos dar uns bónus! Talvez um dia acreditem...", sentenciou Rui Gomes da Silva.