Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, explicou num vídeo publicado no site da candidatura de Pinto da Costa a novo mandato como presidente do FC Porto, as razões que o levam a apoiar ao atual líder máximo dos 'dragões' para novo mandato à frente do clube.

O autarca justificou o seu apoio falando em gratidão e apontando Pinto da Costa como alguém que considera ser a pessoa certa para mobilizar todos os portistas nos tempos complicados que se deverão seguir.

"Poderia dizer, e todos entenderiam, que apoio Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto por uma questão de gratidão. E eu sou grato porque faço parte de uma geração que cresceu a ver o FC Porto perder e que depois, com este presidente, se habituou a ver o FC Porto ganhar. Mas a razão também é outra: nós vamos passar seguramente momentos difíceis no futebol", começa por afirmar Rui Moreira.

"Os próximos anos vão exigir grandes sacrifícios e a minha convicção é que precisamos ao leme do nosso clube de alguém que tem experiência, coragem e a capacidade de nos mobilizar a todos nesses momentos difíceis que se avizinham, Por isso, voto Jorge Nuno Pinto da Costa", acrescenta o presidente da Câmara do Porto e sócio dos 'dragões', que integra como candidato ao Conselho Superior a Lista A, liderada por Pinto da Costa. As eleições estão marcadas para 6 e 7 de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.