O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, falou à Antena 1 sobre a derrota diante do Sporting e em particular sobre o lance da grande penalidade causada por Tonel.

O líder dos 'azuis' defendeu o atleta e lançou fortes críticas aos comentadores desportivos em Portugal. "Foi um lance infeliz. Poucos minutos antes tinha evitado uma jogada muito perigosa do Sporting. O árbitro viu e marcou o penálti ao contrário do que tinha feito na primeira parte quando foi a nosso favor", analisou.

"Neste país um comentador não tem responsabilidade. Pode dizer o que lhe apetece e depois esconde-se atrás da liberdade de expressão. Pode-se mentir, ofender, difamar", lamentou o dirigente.

Rui Pedro Soares garantiu ainda saber de onde vêm os ataques e garantiu que o clube do Restelo continuará unido.

"À medida que formos crescendo os ataques exteriores vão sendo mais fortes e tentam arranjar traidores. Estamos unidos e no sábado entraremos muito fortes em Setúbal”.

"Alguém do Benfica quis meter o Belenenses ao barulho mas é burro. Seria melhor falar do penálti sobre o Sturgeon que não foi marcado", atirou ainda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.