Rui Vitória venceu esta quarta-feira o prémio Cosme Damião de treinador do ano, na gala que decorreu no Coliseu dos Recreios. No momento de agradecer o galardão, o treinador mostrou-se confiante na conquista do pentacampeonato.

"Vou candidatar-me a este prémio para o ano, sem presunção ou vaidade. Isto porque para eu estar aqui tem de haver vitórias e nós vamos atrás do penta. Estou convencidíssimo de que vamos ter o penta e vamos lutar até a última gota de suor por este título", referiu o treinador das 'águias'.

"Este prémio não é meu, é fundamentalmente dos jogadores que tenho à minha frente, eles é que representam o Benfica e levam o clube a todo o lado. Não há treinadores sem jogadores. Depois, quero agradecer à minha equipa técnica, de enorme qualidade. Agradecer à minha família, que muito me apoia e é importante para este sucesso. Depois, para os meus pais, que nunca me viram como treinador a ter este sucesso mas que estão a acompanhar-me, estejam onde estiverem. O que ganho é a pensar neles", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.