O treinador do Benfica mostrou-se muito satisfeito com as condições de trabalho que dispõe no clube da Luz e afirmou que o atual estatuto do clube na Europa tem ajudado à contratação de jovens jogadores que vêm no emblema da 'águia' uma plataforma de referência para a alta roda do futebol europeu.

"Fico contente por ver a realidade, esta ambição dos jogadores, de quererem vir para o Benfica, é sinal de que estão a perceber a nossa maneira de trabalhar. Jogamos a Liga dos Campeões, o estádio está permanentemente cheio. Não somos nós que temos a preocupação de convencer um jogador a vir para cá. Basta uma chamada do Benfica para os jogadores quererem vir para cá", disse Rui Vitória à BTV.

Questionado sobre o seu poder de decisão no futebol do Benfica, Rui Vitória frisou que será sempre o próprio a escolher quem joga, e quem não joga.

"O fundamental é termos todos esta visão e esta estratégia em relação ao Benfica. Sou eu que, em última instância, decide se jogam ou não, mas é muito fácil", disse o técnico do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.