Rui Vitória não está preocupado com a recente sequência de resultados do Benfica, e frisou que o clube da Luz tem os mesmos 13 pontos que na época passada à 5ª jornada.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista para a 6ª jornada, o treinador do Benfica foi questionado sobre o mau momento que a equipa atravessa que culminou com uma derrota com o CSKA de Moscovo na Liga dos Campeões.

Rui Vitória: "Pode demorar um pouco mais a afinar processos, mas tudo vai ficar no ponto"
Rui Vitória: "Pode demorar um pouco mais a afinar processos, mas tudo vai ficar no ponto"
Ver artigo

"Vamos a factos. Já houve uma Supertaça ganha, jogos difíceis também ganhos.. Não sou nada de comparações, mas estávamos com os mesmos 13 pontos no ano passado nesta altura e tínhamos 11 golos marcados e quatro sofridos. Este ano, temos os mesmos 13 pontos, 12 golos marcados e 3 sofridos. Tínhamos empatado com o V. Setúbal em casa, este ano perdemos dois pontos com o Rio Ave fora. Alguma vez disse que os campeonatos são fáceis? É uma passadeira para qualquer dos clubes? Há dois anos, disputámos o campeonato com duas equipas, o FC Porto foi ficando para trás e foi o Sporting que disputou connosco. No ano passado, o FC Porto disputou connosco até perto da última jornada. Alguém imagina que este ano seja diferente? É difícil para nós, difícil para os outros. A única coisa que há, é que há Liga dos Campeões. No ano passado tínhamos um ponto e agora temos zero. É outra competição. As coisas são mesmo assim", disse Rui Vitória sobre o momento da equipa na véspera da deslocação ao Estádio do Bessa.