O treinador dos encarnados revelou este sábado, em conferência de imprensa, que Nico Gaitán é uma carta fora do baralho para o jogo com o Rio Ave, referindo porém que a sua recuperação total está mais perto de acontecer.

Sobre o Rio Ave, que ocupa o quinto lugar, Rui Vitória não se mostra de todo surpreendido reconhecendo qualidade ao adversário.

“Não me surpreende que o Rio Ave esteja a fazer um trajeto particular e positivo. Tem jogadores que já jogam juntos há algum tempo, e um treinador consolidado. Vamos encontrar uma equipa que vai querer dividir o jogo, mostrar a sua qualidade”, analisou.

Apesar das dificuldades, Rui Vitória assume que a “determinação e a vontade” da equipa da Luz é “imensa”, e pede por isso o apoio dos adeptos no jogo deste domingo, apesar da forma como criticaram a equipa na chegada da Madeira.

“Será a resposta de uma equipa que quer ganhar, que vai fazer tudo para ganhar depois de um resultado que não foi o que queriamos. Os adeptos são soberanos. Mas queremos que estejam connosco porque têm sido fantásticos ao longo deste trajeto e amanhã (domingo) espero que estejam connosco”, declarou.

O treinador disse ainda acreditar no título, apesar dos sete pontos que o separam da liderança. O jogo Benfica - Rio Ave está agendado para as 16 horas deste domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.