O Benfica parte hoje para Inglaterra para dar início à terceira fase da pré-época já com seis jogadores fora das opções de Rui Vitória, escreve este domingo o jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo, Rui Vitória não vai levar seis jogadores para St. George's Park depois de nas últimas semanas ter recolhido dados do atual plantel do Benfica.

Sendo assim, e de acordo com o jornal A Bola, Rui Vitória não conta para o estágio em Inglaterra com o guarda-redes André Ferreira, o lateral Alex Pinto, os extremos Ola John e Willock e os avançados Heriberto e João Amaral.

Se no caso de André Ferreira, o guarda-redes deu boas indicações frente aos sérvios do Napredak mas é a quarta opção para a baliza do Benfica, já Alex Pinto está 'tapada' por André Almeida e o reforço Ebuehi enquanto que Heriberto tem vários clubes interessados no seu empréstimo, nomeadamente o Moreirense.

No caso de Ola John, o extremo holandês fez apenas 13 minutos do jogo com o Napredak e revelou falta de ritmo, enquanto que Willock e João Amaral não somaram qualquer minuto no Torneio Internacional do Sado e foram naturalmente dispensados.

Em sentido contrário, Gedson e João Félix vão continuar a trabalhar com o plantel do Benfica, assim como o norte-americano Keaton Parks, em trajeto ascencional no grupo, e Chiquinho, médio de 22 anos que continua a dar boas indicações a Rui Vitória.

No estágio em Inglaterra, Rui Vitória vai poder ainda contar com os regressos de Salvio, Rúben Dias, Seferovic e Carrillo, que ao que tudo indica pode estar de saída para o Al-Hilal de Jorge Jesus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.