Rui Vitória preferiu não se alongar nos comentários sobre o Estoril-FC Porto, da última segunda-feira, que acabou por ser interrompido e reagendado para 21 de fevereiro, devido a problemas com a bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota.

"O desfecho [da partida] não sei eu e não sabe ninguém. Isso são outras guerras. LNEC? Não fui para engenharia nem dada que se pareça. Faltam disputar 45 minutos, são jogos dos outros, só olhamos para nós. São outras guerras que não são nossas", disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chaves.

Sobre o encontro com a equipa flaviense, que os 'encarnados' venceram por 1-0 na primeira volta, com um golo de Seferovic nos instantes finais, Rui Vitória espera um duelo "interessante".

"A diferença do Chaves [em relação ao jogo da primeira volta] tem a ver com os pontos conquistados, com a assimilação de processos do treinador, que entrou este ano. Espero uma equipa com qualidade, com bons jogadores, bem organizada, à imagem do que têm sido as equipas do Luís Castro. Temos a noção que vamos encontrar uma equipa boa, mas do outro lado também têm que ter noção que vão encontrar uma equipa boa, com qualidade e que vai jogar em casa, diante dos seus adeptos. Vai ser um jogo interessante, muito bem disputado e espero que ganhemos nós".

O encontro entre Benfica e Chaves está marcado para as 18h15 deste sábado.