O treinador do Benfica, Rui Vitória, escusou-se a grandes comentários sobre uma alegada irregularidade no segundo golo do Moreirense, e enviou um recado aos árbitros, frisando, no entanto, que é um assunto que não gosta de falar por considerar que só deve analisar o trabalho da sua equipa.

"Não vale a pena agora estarmos a falar muito sobre isso", começou por dizer Rui Vitória quando questionado sobre alguns erros da equipa de Jorge Ferreira.

"Só queria dizer era que o árbitro acabou por fazer um bom jogo, é um bom árbitro, que eu gosto particularmente, mas isto é para o Jorge Ferreira como para todos os outros. É importante cada vez trabalharmos para sermos melhores para não cometermos erros, e aquilo que nós queremos é que não haja qualquer caso no final dos jogos, não queremos ser beneficiados nem prejudicados, e que os árbitros também saiam com uma exibição limpa. De facto hoje acabou-se por fazer justiça, porque podia ser de facto muito complicado. Não quero entrar mais por essa conversa, porque no fundo o que tenho de alertar e analisar é o trabalho da equipa, aquilo que fizemos bem, e aquilo que fizemos menos bem", sentenciou Rui Vitória sobre o assunto.