Rui Vitória afirmou que não há contestação à justiça do triunfo do Benfica sobre o Vitória de Guimarães na 28ª jornada da Primeira Liga. Na zona de entrevistas rápidas da BTV, o técnico das 'águias' reiterou que o primeiro golo poderia ter chegado mais cedo.

"Esta é uma vitória justa da nossa parte que chegou com muito trabalho. Na segunda parte acabámos por ter domínio na partida. Podíamos ter feito o golo mais cedo, mas acabamos por conseguir.  Vencemos por 2-0 com total justiça".

O técnico do Benfica deixou, no entanto, elogios a José Peseiro e à equipa do Vitória de Guimarães que se apresentou no Estádio da Luz.

"Foi um jogo difícil contra um bom adversário, organizado e com boas ideias. O Vitória de Guimarães tem sempre boas equipas e com o José Peseiro mostrou ter qualidade".

O Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 2-0 e está no primeiro lugar da Primeira Liga à condição, uma vez que o FC Porto apenas entra em campo na segunda-feira. Jonas fez os dois golos do encontro no Estádio da Luz

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.