As entradas de Luisão e Samaris na equipa são as grandes novidades no onze do Benfica para o jogo com o Tondela, da 32.ª jornad da I Liga. O técnico Rui Vitória poupa Jardel e Fejsa, jogadores que estavam em risco para o jogo com o Sporting, caso vissem amarelo.

O técnico 'encarnado' não poderá contar com os lesionados Jonas e Krovinovic. Do lado do Tondela, Pepa tem muitos mais problemas, já que não conta com Ícaro Silva, Murilo, Nick Ansell, Pité, Junior Pius e Tembeng, todos lesionados, e ainda Pedro Nuno, emprestado pelo Benfica.

Este será um jgo complicado para o Tondela, que foi goleado das duas vezes que visitou a Luz: 4-0-e 4-1. Dos cinco jogos entre ambos na Primeira Liga, só deu vitória para o Benfica.

A equipa de Rui Vitórita pode passar para a liderança da Liga, se vencer, colocando assim pressão no FC Porto, atual líder, que só joga no domingo, na Madeira, frente ao Marítimo.

Onze do Benfica: Varela; André Almeida, Luisão, Rúben Dias e Grimaldo; Samaris, Pizzi, Rafa, Zivkovic e Cervi; Raúl.

Suplentes do Benfica: Svilar, Douglas, Seferovic, Salvio, Keaton, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

Onze do Tondela: Cláudio Ramos; David Bruno, Jorge Fernandes, Ricardo Costa e Joãozinho; Tyler Boyd, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves e Miguel Cardoso; Tomané e Hélder Tavares.

Suplentes do Tondela: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Sulley, Delgado, Joca, Harramiz e Heliardo.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.