Rui Vitória espera muitas dificuldades no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chanves, esta quinta-feira, em jogo da 6.ª jornada da I Liga. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com os flavienses, o técnico do Benfica garantiu, no entanto, que a sua equipa entra sempre para dar o máximo e vencer.

"O 'fato de macaco' vestimos sempre. Já disse isso várias vezes, podemos ter um dia em que algo pode não correr bem na inspiração mas a dedicação e os aspetos mentais do jogo, a nossa postura, são inegociáveis, vestimos sempre o 'fato de macaco'", explicou.

O Desportivo de Chaves vem de uma vitória no Bessa frente ao Boavista, depois de ter empatado no Dragão para a Taça da Liga. Portanto, a tarefa dos 'encarnados' não será fácil na conquista dos três pontos.

"O Chaves é uma equipa que já empatou no Dragão e ganhou agora no Bessa, está a assimilar ainda as ideias do seu novo treinador, que quer trazer algumas nuances em relação aquilo que era o passado da equipa. Tem jogadores de qualidade, as equipas de Daniel Ramos são muito organizadas na defesa e sabem sair bem para o ataque", analisou o técnico, antes de explicar como quer vencer o Chaves.

"Temos de ser intensos, convictos, alegres, acima de tudo, colocar permanentemente dificuldades táticas ao Chaves", explicou.

O Desportivo de Chaves-Benfica, da 6.ª jornada, está agendado para às 20h30 desta quinta-feira, no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira.

Confira o vídeo da conferência de imprensa de Rui Vitória.