Rui Vitória faz parte dos candidatos a treinador do ano nos prémios Cosme Damião, categoria que vai discutir com Carlos Lisboa (Basquetebol), Cláudio Moreira (Futsal Sub-20), José Jardim (Voleibol) e Paulo Almeida (Hóquei em Patins Feminino).
À margem do jantar que juntou todos os nomeados e a direção do clube, o técnico dos 'encarnados' recordou a conquista do inédito tetracampeonato.
"É uma enorme satisfação e alegria. Queríamos muito o tetra, criámos isso como um objetivo comum e aconteceu. Foi mais um título para o Benfica e sentimos que o nosso nome ficou gravado na história. Foi o trabalho de muitas pessoas que têm uma importância enorme nas nossas conquistas", disse Rui Vitória à BTV, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.
"Esta nomeação é simbólica, evidentemente, mas não estou preocupado em ganhar o que quer que seja. Mas representou uma época de sucesso, uma época história para o Benfica. Estou eu aqui mas poderiam estar outros. Mais importante é o simbolismo do Benfica, que reconhece o trabalho dos seus profissionais. É este ecletismo que faz esta grandeza", acrescentou.
Os vencedores serão anunciados na Gala Cosme Damião, que terá lugar a 21 de março, no Coliseu dos Recreios.
Comentários