Rui Vitória não se alongou nos comentários ao facto de Samaris ir ser mesmo castigado com três jogos de suspensão. À margem de uma visita ao complexo social Sagrada Família, na Amadora, o treinador do Benfica disse que há muitas coisas erradas no futebol português, mas que não era o momento para se endereçar a esse caso.

“Não vale a penas estar a dissecar essa informação. É evidente que há muitas coisas que não estão bem no nosso futebol embora haja situações boas, mas este não e o momento certo para estar a falar do castigo do Samaris. Temos jogadores com qualidade dentro do nosso plantel para colmatar essa ausência”.

O técnico abordou ainda o trabalho que tem sido feito no Benfica durante a pausa para os compromissos das seleções. Apesar de não contar com todos os seus atletas, Rui Vitória assegurou que há muitas correções a serem trabalhadas. A aposta na equipa B voltou a ser a tema.

“A perspetiva de que tínhamos falado era aproveitar esta pausa para um ciclo de trabalho importantes. Melhorias e correção para iniciar um ciclo novo. É evidente que não trabalhamos com todos por causa das seleções, mas fizemos um trabalho muito bom a todos os níveis. Olhamos para o futuro do Benfica com a inclusão de novos jogadores da equipa B”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.