"A rivalidade existe, mas não ficamos obcecados por isso. Temos consciência das dificuldades que podemos encontrar e precisamos de todas as forças, dentro e fora do campo, pois o apoio dos adeptos será muito importante. Estamos preparados para jogar de igual para igual em qualquer campo. Temos qualidade e sabemos o que temos a fazer em campo”, afirmou na antevisão ao jogo com os auri-negros.

O médio admitiu que a "Briosa" tentará "explorar os pontos fracos" do Beira-Mar, mas deixou ainda elogios ao conjunto orientado por Leonardo Jardim.

"O Beira-Mar é uma equipa que defende bem, bem organizada e com jogadores rápidos na frente. Estes são os pontos fortes deles e queremos também explorar os pontos fracos. Subiram para a primeira divisão e jogam um futebol mais cadenciado agora”, acrescentou um dos reforços dos “estudantes” esta época.

Diogo Melo analisou o início de época tanto a nível individual como colectivo e, para já, o balanço que o brasileiro faz é muito positivo.

A "Briosa" treinou hoje e Jorge Costa teve já todo o plantel à disposição, com destaque particular para o regresso do avançado Miguel Fidalgo, que já não consta no boletim médico.

Os "estudantes" voltam na sexta-feira ao trabalho, às 10:00, na Academia Dolce Vita, sendo que no final da sessão será a vez do treinador fazer a antevisão do jogo com o Beira-Mar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.