O Conselho de Administração da SAD do Marítimo negou que o presidente Carlos Pereira tenha agredido o jornalista do Diário de Notícias da Madeira, Marco Freitas.

Comunicado:

“O Conselho de Administração do Marítimo SAD nega o teor da notícia veiculada hoje pelo Diário de Noticias da Madeira e pelo jornalista Marco Freitas.

Em abono da verdade cumpre mesmo afirmar que é totalmente falsa, fraudulenta e aviltante a noticia publicada hoje pelo Diário de Noticias da Madeira e pelo jornalista Marco Freitas de que este tenha sido objecto de agressão física perpetrada pelo Presidente do Conselho de Administração Carlos Pereira.

A fotografia que acompanha a notícia publicada hoje no sítio no Diário de Notícias da Madeira é certamente de uma outra pessoa que não o jornalista Marco Freitas ou uma montagem fotográfica. Já nada nos surpreende!

Nos tempos que correm temos assistido a autênticos linchamentos na praça pública feitos por jornalistas ao serviço de interesses ocultos que em nada moralizam a vida pública desta Republica. Este é mais um triste episódio sintomático dessa lamentável sina.

Como as pessoas tendem a ser julgadas precocemente na opinião pública com base em notícias fabricadas, como é o caso, o Marítimo SAD exorta ao espírito e à moral dos portugueses em geral e dos madeirenses em particular para não se deixarem manipular por um jornalista sem a dimensão moral necessária para exercer tão digna profissão.

Não é pelo facto de se repetir uma mentira até à exaustão com base numa notícia construída e falsa que a mesma se torna verdade.

A verdade prevalecerá!”