O jogador cedido ao Vitória de Setúbal pelo AEK de Atenas ficou fora das opções do novo técnico do Vitória de Setúbal, Joaquim serafim, no jogo da semana passada com a Naval, em que os sadinos alcançaram o primeiro triunfo no campeonato, mas regressa frente ao Paços Ferreira.

Satisfeito com a vitória alcançada no seu jogo de estreia, o novo técnico sadino espera também conquistar os três pontos no jogo com o Paços Ferreira, mas adverte que o adversário tem uma equipa bem organizada e um treinador ambicioso.

“Trata-se de uma equipa organizada e bem orientada por um treinador jovem e ambicioso que tem realizado um bom trabalho”, disse Joaquim Serafim, na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, frisando que é necessário dar sequência ao triunfo na Figueira da Foz.

“Os jogadores estão conscientes das suas obrigações e durante a semana senti que estavam confiantes e com ambição, mas também temos de ser solidários para conseguirmos vencer”, acrescentou o jovem técnico do Vitória de Setúbal.

Com cinco jornadas disputadas, o Vitória de Setúbal partilha o 14º lugar da tabela classificativa com o Paços Ferreira, ambos com quatro pontos.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Nuno Santos.

- Defesas: Alan, Ruben Lima, Zoro, André Pinto e Zarabi.

- Médios: Djikiné, Kazmierckzac, Paulo Regula e Bruno Monteiro.

- Avançados: Álvaro Fernandez, Diouff, Rui Fonte, Keita, Luís Carlos, Guilherme de Paula e Hélder Barbosa.