Stefan Ristovski foi punido com dois jogos de suspensão na sequência do cartão vermelho direto que viu no encontro de quarta-feira frente ao Vitória de Setúbal.

De acordo com o mapa de castigos do Conselho de Disciplina, divulgado esta sexta-feira, o macedónio "foi considerado expulso porque, com o jogo interrompido, dirigiu-se ao árbitro de forma agressiva esbracejando e a gritar: ‘Para o c….’. Após o vermelho, voltou a dirigir-se ao árbitro de forma agressiva, sendo agarrado por vários colegas. Quando chegou ao pé deste gritou: ‘filho da p…, filho da p…, filho da p…’", pode ler-se no relatório do árbitro Hélder Malheiro.

O lateral direito falha assim os dois encontros com o Benfica - campeonato e Taça de Portugal - e terá de pagar ainda uma multa de 1148 euros.

Também Vasco Luzes Fernandes, secretário-técnico dos leões, foi expulso por dirigir palavras ao árbitro Hélder Malheiro durante o encontro e está suspenso durante seis dias. "Hoje f****** o trabalho de uma semana desta gente toda", pode ler-se no relatório do árbitro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.