O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, desmentiu hoje a existência de conversações com os romenos do Cluj para a saída do treinador Sérgio Conceição do clube da I Liga portuguesa de futebol.

«Houve um contacto na sexta-feira da outra semana, por parte de um representante do Cluj, mas foi uma abordagem exploratória apenas. Dissemos que o Sérgio [Conceição] só sairia mediante uma contrapartida financeira que o justificasse e, desde então, não houve mais contactos», disse o dirigente, após o empate entre Olhanense e Moreirense (2-2).

A imprensa desportiva romena assegurou que a saída do técnico do Olhanense já estaria negociada, situação desmentida pelo líder dos algarvios.

«Sei que estão representantes do Cluj em Portugal, em contactos com outros treinadores, mas em relação ao nosso treinador, não há nenhum acordo, porque até nem se falou ainda em verbas», afirmou Isidoro Sousa, lembrando que o técnico o informou do interesse «desde a primeira hora».

Esta é a segunda ocasião, em apenas três semanas, que surge noticiado o interesse de um clube estrangeiro nos serviços de Sérgio Conceição, que no início do mês só não saiu para o AEK Atenas porque o clube grego não acedeu a pagar os 250 mil euros pedidos pelo emblema algarvio.

«Claro que não queremos vê-lo sair. Mas esta não é uma boa situação para a equipa, cria alguma instabilidade. Isso hoje viu-se, não só com eles mas também com a direção, até porque não estamos preparados para o perder, nem é fácil nesta altura arranjar treinador, todos estão ocupados», concluiu Isidoro Sousa.