O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, garantiu hoje que Sérgio Conceição está de "pedra e cal" no Sporting de Braga e ele e a SAD do clube têm total confiança no treinador da equipa de futebol.
"O Sérgio Conceição sempre teve e tem todo o apoio da SAD, da administração e do seu presidente. O importante é que ele está num projeto importante do Sporting de Braga, no qual as coisas têm corrido normalmente e bem, e confiante no presente e no futuro para um projeto que ele está de pedra e cal", afirmou o presidente do clube minhoto em declarações à margem da gala Quinas de Ouro, que celebra os 100 anos da Federação Portuguesa de futebol.
O presidente do clube minhoto referiu-se ainda às recentes declarações do Sérgio Conceição que no passado sábado afirmou estar "saturado" das insinuações que alegadamente a comunicação social 'lançou' contra ele, acusando-o de ser muito agressivo e de ter um discurso muito forte com os jogadores.
Aliás, por este motivo, no passado sábado, na habitual conferência de imprensa que antecedeu o jogo com o Sporting para a I Liga, Sérgio Conceição anunciou que o clube bracarense entrava, a partir daquele momento, em 'blackout', sendo que só falaria à comunicação social quando fosse obrigado a fazê-lo.
"Penso que o que ele quis dizer foi que a comunicação social tem tido um ataque feroz à sua pessoa, talvez por ser uma pessoa mais intempestiva do que o normal. Muitas vezes eu próprio aceito que ele deveria ter outra forma de estar, mas não é isso que tem acontecido. É uma pessoa pura e sem maldade, vive intensamente os jogos e o trabalho dia-a-dia dele vai demonstrar que tem muita ambição de ganhar", disse.
O presidente rejeitou ainda a hipótese de Luís Campos, atual diretor desportivo do Mónaco, de Leonardo Jardim, mudar-se para Braga para assumir as mesmas funções no Braga, deixando entender que não vai haver mexidas na estrutura do clube.
"Não. Nem sequer vi essa notícia. Li que poderia ir para o Barcelona, mas não para o Braga. A estrutura do Sporting de Braga está completamente toda em sintonia em prol de um objetivo que é a instituição Sporting de Braga e depois procurar vencer cada jogo que disputamos. É para isso que trabalhamos todos os dias", concluiu.
O Sporting de Braga ocupa atualmente a quinta posição da I Liga portuguesa, com 28, após 16 jornadas, a 15 do líder Benfica.
Comentários