António Salvador não gostou de ouvir os 'reparos' de Frederico Varandas às suas declarações após a meia-final da Taça da Liga entre SC Braga e Sporting e recordou o líder leonino de vários casos em que os 'leões' foram protegidos pelas arbitragens.

"O presidente do Sporting lembra três jogos que perdeu e perdeu bem, mas nem precisava de fazer um exercício de memória tão grande. Bastava que dissesse que empatou com o FC Porto, tendo o árbitro poupado a expulsão ao Bruno Fernandes ainda primeira parte, ganhou ao Moreirense à rasquinha e um penálti claríssimo que ficou por marcar para o Moreirense e não perdeu em Braga pelas razões que conhecem e que o Tribunal de O JOGO teve a coragem de denunciar", começou por dizer António Salvador em declarações ao jornal O JOGO.

"[O Sporting já teve] oito penáltis a favor, muitos deles imaginários, e nenhum contra [no campeonato]. É fácil falar quando se é constantemente beneficiado e só isso justifique que o Sporting esteja hoje perto dos três primeiros. Se [Varandas] for coerente, como eu fui ao dizer que havia penálti contra nós no jogo com o Rio Ave e até no fim do jogo de quarta, porque não vejo só para um lado, há de reconhecer que o Sporting tem sido protegido pelas arbitragens", acrescentou António Salvador para depois continuar nas críticas ao presidente do Sporting.

"[Varanda comporta-se] como paladino da moral e dos costumes quando tem um diretor [Beto] suspenso por um mês. Na tal derrota justa em Tondela, reagiu de forma emocional e disparatada no fim do jogo. Portanto, dispenso lições do presidente do Sporting, ele pode e deve dá-las dentro de portas. Que tenha noção de que um dia o verniz estala, e se calhar estala já na final da Taça da Liga. Estarei atento quando esse dia chegar", sentenciou António Salvador ao jornal O JOGO.