O jogo da passada terça-feira entre Ajax e Benfica, a contar para a terceira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, marcou o 250º jogo de Eduardo 'Toto' Salvio com a camisola dos 'encarnados'. O extremo argentino mostrou-se naturalmente satisfeito por atingir a marca histórica e em declarações à BTV destacou o "privilégio" de ter realizado 250 jogos pelo Benfica.

"Todos sabemos a dimensão do Benfica, é um dos maiores da Europa. Sobre o jogo, como todos sabem, tivemos as nossas oportunidades de fazer golo. Em geral, fizemos um jogo muito bom, competimos, estivemos à altura do que a partida pedia, mas no final a sorte não esteve do nosso lado e não conseguimos manter o empate, que era o desfecho que o jogo merecia", começou por dizer Salvio à BTV.

"Estou grato a toda a minha família que me acompanha a todo o momento, ao presidente, por me dar confiança desde o primeiro dia em que cheguei. Ele foi muito importante para eu voltar. Agradeço também aos dois corpos técnicos que tive no Benfica, que sempre me deram confiança, e aos adeptos, que me apoiam e me fazem sentir feliz desde o primeiro dia. Sem o carinho deles, em todo o lado, se calhar hoje não estaria aqui sentado. Graças a esse carinho, sou muito feliz aqui. Estou imensamente agradecido", sentenciou Salvio sobre o seu percurso no Benfica.

Recorde-se que Salvio tem pouco mais de meio ano para terminar o seu contrato com o Benfica.