Jorge Sampaoli está rendido às qualidades de Acuña e já fez o jogador saber disso mesmo. O selecionador argentino terá telefonado ao extremo do Sporting a reforçar a confiança no jogador.

Segundo avança o jornal Record, Sampaoli deslocou-se recentemente ao continente europeu para observar elementos selecionáveis mas não conseguiu vir a Portugal para ver Acuña.

No entanto, o técnico nacional alviceleste fez questão de lgiar ao jogador para transmitir uma mensagem de confiança e tranquilizar o extremo.

"És um dos meus", terá dito Sampaoli, segundo informações recolhidas pela publicação. Desta forma, o treinador continua a acreditar no jogador e a querê-lo como opção na Argentina.

A publicação avança também que Sampaoli será espetador atento do Clássico, entre Sporting e FC Porto, não se sabendo apenas se irá estar em Alvalade ou se vai ver pela televisão.

Recorde-se que o jogador tem sido mais utilizado na seleção argentina, apesar de ter sido lançado por Edgardo Bauza, antecessor de Sampaoli. Mas foi com o novo técnico que o jogador começou a ser aposta regular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.