O avançado brasileiro Samuel Lino renovou contrato com o Gil Vicente até 2024, acrescentando três anos ao vínculo firmado com o emblema de Barcelos há um ano, anunciou hoje o 10.º classificado da I Liga de futebol.

“Estou muito feliz com a renovação e agradeço ao Gil Vicente pela confiança depositada em mim”, referiu o dianteiro, numa nota publicada pelos minhotos nas redes sociais.

Samuel Lino, de 20 anos, apontou dois golos em 26 jogos na época de estreia no futebol europeu, ao qual chegou em julho de 2019, proveniente dos brasileiros do São Bernardo, onde cumpriu quase toda a formação, tirando uma breve passagem pelo Flamengo.

Samuel Lino junta-se ao defesa Rúben Fernandes na lista de renovações confirmadas pelos ‘galos’, que assistiram ao fim dos empréstimos do defesa Arthur Henrique, do médio Bozhidar Kraev e dos avançados Sandro Lima, Yves Baraye e Zakaria Naidji.

O Gil Vicente ainda não revelou o sucessor de Vítor Oliveira e já enviou o plantel para férias, após terminar a I Liga na 10.ª posição, com 43 pontos, 10 acima da zona de despromoção, numa época assinalada pelo regresso administrativo ao escalão principal, a partir do Campeonato de Portugal, na sequência do ‘caso Mateus’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.