O interesse do Sporting em Emmanuel Mas é real, mas ainda não há qualquer acordo para a transferência do lateral esquerdo argentino de 27 anos com o San Lorenzo. Apesar de Emmanuel Mas terminar o seu contrato com o San Lorenzo já no verão, o emblema argentino pretende garantir um encaixe financeiro pelo jogador.
Em declarações ao jornal O JOGO, o vice-presidente do San Lorenzo, Roberto Álvarez, admitiu que a saída do jogador para a Europa é inevitável, mas que o clube tem de salvaguardar os seus interesses.
"A nossa pretensão é a de fechar a operação, a transferência, por três milhões de dólares limpos [cerca de 2,75 milhões de euros]", afirmou Roberto Álvarez.
"Por enquanto, houve sondagens de vários clubes pelo jogador, do Sporting, de outros emblemas europeus e do México, que o pretendem contratar. Mas oficialmente não temos qualquer oferta pelo jogador. A situação hoje é similar ao que se passava em maio, algumas chamadas, perguntas e consultas, nada de concreto", acrescentou o dirigente do San Lorenzo.
"Entendemos que a sua continuidade na seleção nacional e o bom nível que tem mostrado nos últimos anos colocam-no nesses valores. Compreendemos que também queira crescer em termos profissionais, pelo que estamos dispostos a transferir o jogador pelos valores que pretendemos. Não deixa de ser um património e um ativo do clube. Queremos obter um bom retorno depois de um grande investimento que fizemos nele", justificou ainda Roberto Álvarez sobre a quantia pretendida pelo internacional argentino.
Comentários