Declarações de Sandro Medeiros, treinador adjunto do Feirense, à Sport TV, após a derrota por 1-2 diante do FC Porto, no Estádio Marcolino de Castro, da 25.ª jornada da I Liga.

"Foi um Feirense à imagem do Feirense que tem trabalhado durante a semana. Por diversas contingências, por vezes alheias àquilo que é a nossa vontade, não temos conseguido fazer nos últimos jogos mas este é o Feirense que trabalha durante a semana."

"Conseguimos hoje estabilizar alguns setores da equipa e isso foi notório. Conseguimos evitar que o campeão nacional tivesse a ligação de jogo que costuma ter e fosse obrigado a jogar muito no jogo exterior. Conseguimos tirar a profundidade que eles gostam de ter, conseguimos aí superioridade e isso garantiu-nos alguma estabilidade. Óbvio que isto só é possível com toda a gente apta, com todos a trabalhar".

"Não fomos competentes na defesa das bolas paradas como temos sido até agora. Sabemos disso e sabemos onde errámos. São coisas que vamos melhorar."

"Agarramo-nos ao processo e não só à exibição. Acreditamos muito no que estamos a fazer. O jogo é uma consequência do processo."