Santos Borré, avançado de 24 anos do River Plate é dado como possível alvo para reforçar o ataque do FC Porto na próxima temporada. Porém, 50 por cento do passe do ponta de lança colombiano, que tem contrato com a formação argentina até 2021, é pertença do Atlético Madrid, clube que tem a opção de recompra do jogador por 7 milhões de euros, ficando assim com 100% dos direitos sobre o atleta.

Segundo noticia o 'Mundo Deportivo', o Atlético de Madrid deverá mesmo avançar e resgatar o passe do jogador que estará na órbita dos dragões e que teve uma primeira passagem, sem sucesso, pelos 'colchoneros', em 2016, não tendo jogado qualquer minuto pela equipa principal do clube. Foi, depois, emprestado ao Villarreal, onde aponto quatro golos em 30 jogos, transferindo-se de seguida para o River Plate. No gigante argentino reencontrou-se com os golos e esta temporada soma 17 remates certeiros em 29 partidas.

De acordo com o 'Mundo Deportivo', porém, o FC Porto não é o clube interessado no jogador, que será igualmente seguido pelo Ajax, entre outros emblemas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.