O regresso do futebolista romeno Sapunaru, já recuperado de uma gripe, e a evolução do brasileiro Fernando para «treino integrado condicionado» foram as principais novidades da sessão de hoje do FC Porto, no Olival.
Cumpridos dois dias de folga, em consequência da paragem do campeonato para a realização da final da Taça da Liga, os “dragões” retomaram hoje a preparação da receção de sábado ao Beira-Mar, em jogo referente à 27.ª jornada da Liga de futebol.
O brasileiro Danilo, ainda de acordo com o sítio do FC Porto, «continua no regime de treino condicionado integrado» e o austríaco Mark Janko, «devidamente autorizado, não participou nos minutos iniciais da sessão».
Segundo a mesma fonte portista, o avançado uruguaio Cristian Rodríguez, «a tratar de assuntos pessoais», e o defesa Emídio Rafael, «em repouso», estiveram ausentes da sessão de preparação.
O FC Porto volta a treinar pelas 10h30 de terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão aberta os primeiros 15 minutos à comunicação social.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.