Em entrevista ao Podcast 'ADN de Leão', Pablo Sarabia confessou que precisou de vir para o Sporting para voltar a sentir-se importante outra vez.

Entrada no Sporting

"Foi no último dia de mercado. Tivemos de esperar porque foi um mercado difícil, devido à covid-19. A possibilidade do Sporting apareceu três dias antes do fecho de mercado. Houve uma mudança de mentalidade, pois estava a pensar no PSG. Creio que era o momento de sair, não estava confortável, tinha tido lesões e não tinha um bom feeling com o treinador. Decidi ir embora, era o melhor a fazer, para me sentir importante outra vez."

Objetivos a curto prazo

"A curto prazo, viver o momento porque estou muito feliz. Jogo, estou bem, conheço uma cidade bonita que me encanta. Sabia que havia um bom grupo, o que conseguiram no ano passado, o que o treinador tem feito. Não é nada fácil. Queria recuperar as sensações que não tinha em Paris. Recuperei-as e estou bem. Estamos na Champions, será difícil mas vamos tentar passar. O meu objetivo é ir ao Mundial."

Melhor balneário?

"Difícil. O balneário era muito bom, e este também. Mas porque há jogadores muito jovens e creio que com o tempo vamos perdendo a vontade de fazer piadas. Cada um tem os seus problemas, tem filhos, deixamos de desfrutar tanto o tempo no clube. Aqui ainda há muita essa 'ilusão'. Fizeram-me sentir bem desde o primeiro momento."