“O grupo está bem e unido. O mais importante é que no sábado consigamos um bom resultado, para dar confiança, para mostrarmos que somos uma equipa que tem muitas qualidades e vontade de ganhar”, afirmou o jogador, em declarações à Benfica TV.
Sobre as duas derrotas averbadas pelos campeões nacionais nas primeiras jornadas da Liga, Saviola considerou que “as equipas passam por etapas”, acrescentando: “o importante é criar situações de perigo e tratar de atingir o nível que conseguimos na época passada”.
O futebolista argentino afirmou ainda que o Benfica tem “avançados que podem fazer golos a qualquer momento”.
“O que marca a equipa são as vitórias. Uma vez que comecemos a ganhar, a equipa vai subir de forma e ter ainda mais confiança anímica. No sábado é importantíssimo ganhar”.
Saviola referiu que o Vitória de Setúbal não é um adversário fácil, pelo que, disse: “Temos que jogar a bom nível, não será fácil, o mais importante é que a equipa tenha mobilidade”.
Na época passada, o Benfica goleou o Vitória de Setúbal por 8-1, na Luz, também na terceira jornada, resultado que Saviola minimizou.
“Todas as partidas são distintas, o mais importante é a vitória, seja pela margem mínima ou por muitos golos”, afirmou.
Sobre o seu compatriota argentino Sálvio, a mais recente contratação dos “encarnados”, Saviola considerou-o uma boa aquisição.
“É um jogador muito potente, muito rápido, vai ajudar-nos muito, tanto ele como todos os que chegaram”, disse.
O avançado argentino não quis fazer prognósticos para o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que se realiza hoje à tarde, afirmando que “qualquer equipa que calhe não será fácil”.
O Benfica, campeão nacional, averbou duas derrotas nas primeiras jornadas da Liga, frente a Académica e Nacional (ambas por 2-1) e é 14.º classificado da prova.
O Vitória de Setúbal visita a Luz instalado na 5.ª posição da tabela com quatro pontos, conquistados no empate com o Sporting de Braga (0-0) e na Vitória frente ao Marítimo (1-0).
O encontro entre o Benfica e o Vitória de Setúbal disputa-se no sábado às 21h15, no estádio da Luz, em Lisboa, sob arbitragem de Vasco Santos, do Porto.
Comentários