O Sporting de Braga, da I Liga de futebol, empatou hoje, sem golos, com o Wigan, da segunda divisão inglesa, no seu primeiro jogo particular da pré-temporada, disputado no Estádio da Bela Vista, no Parchal, em Lagoa.

O novo técnico do Sporting de Braga, José Peseiro, chamou dois reforços ao ‘onze’, o uruguaio Luís Aguiar e o argentino Tomas Martinez, e incluiu ainda nas escolhas iniciais o jovem senegalês Oti, que na época passada jogou na equipa B dos bracarenses.

A primeira metade disputou-se a um ritmo baixo e o avançado brasileiro Crislan, isolado, desperdiçou a melhor ocasião da equipa portuguesa nesse período, aos 11 minutos.

O Sporting de Braga renovou quase toda a equipa para a segunda parte, período em que esteve mais forte no jogo, criando várias oportunidades, mas pecando na finalização.

Na principal ocasião, aos 80 minutos, Wilson Eduardo atirou ao poste e, na recarga, Stoijlkovic permitiu a defesa do guardião contrário.

O central Ricardo Ferreira saiu na primeira parte, devido a uma lesão traumática no joelho direito, e será reavaliado nos próximos dias.

O Sporting de Braga volta a jogar na terça-feira, frente ao Olhanense, em Lagos, em jogo à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.