Em contagem decrescente para o arranque oficial das competições, o SC Braga ainda pode ter uma nova 'limpeza' no plantel. Com Ricardo Horta ainda seguro na frente de ataque, ainda são muitas as opções para Artur Jorge e há uma certeza: todos querem jogar.

A juntar à concorrência direta de jogadores como Vitinha, Abel Ruíz e Dinis Rodrigues, agora é Simon Banza que ameaça definitivamente o lugar de Mario González na frente de ataque bracarense. O avançado brasileiro já era um sonho antigo do SC Braga e deve ser uma aposta forte para a próxima época.

A restante armada ofensiva também parece estar de pedra e cal no clube e o ex-avançado do Tondela só pode pensar em encontrar espaço no 11 inicial arsenalista ou procurar novas oportunidades no mercado.

Ao que tudo indica, Espanha parece estar pronta para receber o jogador. Clubes como o Zaragoza, Burgos e Leganés afiguram-se como os principais interessados, mas ainda não chegou nenhuma proposta oficial aos minhotos.

Mario González tem contrato até 2025 com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. Na temporada passada, chegou a estar emprestado ao Tenerife onde marcou sete golos em 20 jogos. O regresso a Espanha pode mesmo vir a ser uma realidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.