O Sporting de Braga, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 2-1, o Marítimo, também da I Liga, num jogo de preparação em que os minhotos conseguiram, na fase final, a reviravolta no marcador.

Numa partida entre duas equipas que vão participar na Liga Europa, o Marítimo adaptou-se melhor ao forte calor que se fez sentir na primeira parte, chegado à vantagem, por intermédio do reforço Piqueti, com um golo de belo efeito, aos 42 minutos.

Na segunda metade do ensaio, os minhotos surgiram em melhor plano, gerindo com mais acutilância as alterações na equipa e a mudança de estratégia do adversário, acabando por conseguir a reviravolta no marcador, com o avançado Stojiljkovic em destaque.

O avançado sérvio, que tinha entrado nesta etapa complementar, assinou o empate, aos 80 minutos, acabando, aos 87, por fazer a assistência para que Rui Fonte, também lançado na segunda parte, operasse a reviravolta no marcador.

Este sábado, o Marítimo tem novo ensaio, frente ao Gil Vicente, da II Liga, também em Lousada, mas às 10:30, enquanto o Sporting de Braga volta a jogar na quarta-feira, dia 19, frente ao Angers, da I Liga francesa, às 19:00, no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.