Autor do golo que lançou o Sporting para o empate frente ao Belenenses SAD, Sebastián Coates sublinhou a crença demonstrada pela equipa leonina e o facto de esta ter conseguido manter a invencibilidade na I Liga.

"Foi um jogo difícil, mas acho que é de destacar o espírito da equipa que joga até ao fim. Isso é importante. Obviamente, queríamos ganhar. Não conseguimos, mas continuamos invictos, o que também é importante", afirmou em declarações à Sport TV logo após o encontro.

O capitão dos 'leões' afirmou ainda que, apesar de uma série de resultados menos conseguidos nos últimos jogos, o Sporting tem sido superior aos adversários nesses encontros. "Honestamente, penso que nos outros jogos em que empatámos fomos superiores ao rival. Não temos encontrado o golo, que antes estava a aparecer. Vai ser difícil até ao fim. O mais valioso foi espírito da equipa", frisou.

Sobre a vantagem no topo da classificação, que poderá ficar reduzida a quatro pontos, Coates lembrou que o Sporting pensa jogo a jogo. "Temos de jogar um jogo de cada vez. Agora, temos de nos preparar para o jogo de Braga, para tentar conquistar a vitória", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.