O selecionador de sub21 do Brasil, André Jardine, anunciou esta quarta-feira a lista dos 22 jogadores convocados para a próxima edição do Torneio de Toulon com o destaque para a presença de dois jogadores a atuar no campeonato português.

O médio do Sporting, Wendel, é um dos jogadores convocados por André Jardine sendo uma estreia absoluta do jogador leonino nos sub21 do Brasil.

Outro dos jogadores em destaque na lista de convocados por André Jardine é Tabata. O avançado brasileiro do Portimonense esteve em destaque na formação algarvia e vê assim o seu trabalho reconhecido com uma chamada à seleção de sub21 do Brasil.

Guarda-redes: Lucão (Vasco da Gama), Lucas Perri (Crystal Palace, Inglaterra e Ivan (Ponte Preta);

Defesas: Gabriel (Lille, França), Murilo Paim (Cruzeiro), Luiz Felipe (Lazio, Itália), Lyanco (Bolonha, Itália), Emerson (Betis, Espanha), Guga (Atlético Mineiro), Iago Borduchi (Internacional Porto Alegre) e Renan Lodi (Athletico Paranaense);

Médios: Douglas Luiz (Girona, Espanha), Thiago Maia (Lille, França), Tabata (Portimonense), Wendel (Sporting), Mateus Vital (Corinthians) e Matheus Henrique (Grémio);

Avançados: Pedrinho (Corinthians), Matheus Cunha (RB Leipzig, Alemanha), Rodrygo (Santos), Antony (São Paulo) e Pedro (Fluminense)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.