Nas primeiras declarações como jogador do Sporting, Cristiano demonstrou estar muito feliz por finalmente representar um clube grande em Portugal. O médio, que já passou pelo Paços de Ferreira sob a tutela do técnico Paulo Sérgio, conheceu o plantel leonino e diz ter sido «bem recebido».

«Sim, estou muito feliz. É sempre bom representar um clube como o Sporting. Estou satisfeito, fui bem recebido e agora é bola daqui para a frente.», afirmou o médio.

Em relação aos problemas disciplinares que viveu ao serviço do Paços de Ferreira, Cristiano refere que isso faz parte do passado e promete uma nova postura, assegurando que o importante é dar continuidade ao bom momento que atravessa.

«O que passou, passou. Temos é de passar uma borracha, mandar fora as coisas más e seguir em frente com as coisas boas que estão a acontecer neste momento», sublinhou

Questionado sobre o actual momento do clube de Alvalade, Cristiano afirmou que todos os clubes atravessam por períodos difíceis, mas acredita que o balneário do Sporting é forte para superar as adversidades.

«Todos passam pelas dificuldades, agora temos é de passar por cima das dificuldades. Acho que o Sporting não está numa situação tão complicada. São momentos. Acho que vai ser resolvido. Acho que o balneário é muito forte, deu para ver, e acho que vai dar a volta por cima.»

O empresário de Cristiano revelou que o médio brasileiro tinha propostas melhores que a do clube português. O novo reforço leonino revelou que sempre teve vontade de representar o Sporting e que optou pelo clube de Alvalade «porque tem pessoas íntegras e sinceras».

«Optei pelo Sporting porque sempre tive vontade de jogar aqui. Foi uma decisão minha e acho que vou-me dar bem aqui, porque tem pessoas íntegras e sinceras e o Sporting é um clube grande e eu vou dar continuidade ao trabalho.», referiu.

Cristiano assinou contrato com o Sporting até ao final da presente temporada, com mais duas de opção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.