Declarações de Sérgio Conceição à flash interview da Sport TV após a vitória do FC Porto, este sábado, diante do Portimonense (0-3), em jogo da 29.ª jornada da I Liga.

Sentimento: "Ganhámos o jogo e somámos três pontos à nossa caminhada. Estamos contentes com isso."

Análise: "Foi uma exibição dentro do que esperávamos. Um Portimonense com muita qualidade, que cria muitas dificuldades às equipas que aqui vêm. Hoje não permitimos muito daquilo que são as virtudes do processo ofensivo do Portimonense. Porque somos uma equipa organizada. Não somos só na raça e no grito, como os comentadores vão dizendo. A organização é fundamental. O Portimonense causou-nos alguns problemas porque um dos médios, por vezes, está solto. Corrigimos na segunda parte, chegámos ao segundo golo, e fizemos um fim de jogo tranquilo contra uma equipa sempre competitiva. Os três pontos são justíssimos."

Gestão de cansaço [estreia de Bruno Costa]: "Meti o melhor onze para jogar hoje. Os jogadores que não jogaram contra o Liverpool era porque não estavam disponíveis para o jogo. Hoje, com quase todos disponíveis, escolhi o melhor 11 e o melhor 7 para este jogo."

Benfica pressionado: "Nós não pensamos nos outros. Pensamos nestes três pontos que são importantes, no nosso caminho e no nosso trajeto. E do espírito dos jogadores e da exigência que é diário. Em maio faremos as contas."

Mensagem para o jogo com o Liverpool: "Acredito na reviravolta, mas acho que não é o momento para falar disso. A nossa Champions League é ser campeão na Liga, este objetivo é que é importante, mas vamos fazer tudo para passar o Liverpool. Estamos confiantes para esse jogo."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.