Sérgio Conceição não quer perder Brahimi no mercado de transferências de verão e opõe-se à saída do internacional argelino, considerando que os objetivos do F.C. Porto para esta época podem ficar comprometidos, escreve o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a edição de hoje do diário Correio da Manhã, o interesse de Leonardo Jardim na contratação de Yacine Brahimi deixaram a equipa técnica do F.C. Porto alarmada com Sérgio Conceição a ser contra a venda de um dos melhores jogadores do campeonato nacional.

O extremo argelino é cobiçado neste momento pelo Mónaco de Leonardo Jardim e uma proposta por Brahimi deverá chegar em breve aos escritórios da SAD do F.C. Porto, escreve o referido jornal.

No entanto, Brahimi está também a estudar a renovação de contrato com o F.C. Porto, mas o interesse de vários clubes dificultam a continuidade do 'mago' argelino.

Sérgio Conceição acredita que irá receber mais jogadores até ao fecho do mercado de transferências, mas também considera que a eventual saída de Brahimi poderá comprometer vários objetivos do F.C. Porto para esta época.

Brahimi tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e esta é a última oportunidade do F.C. Porto realizar um importante encaixe financeiro com um jogador que poderá comprometer-se com outro clube já a partir de janeiro.

Apesar da possibilidade de perder Brahimi a custo zero no final da temporada, Sérgio Conceição considera o jogador imprescindível.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.