Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV+, depois da derrota em Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

"Jogar aqui com estas condições, com muito vento, chuva, difícil de jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas depois não houve mais jogo. Estou desiludido com isso. Constantemente anti-jogo, paragens constantes, 30, 40 segundos para que a bola fosse reposta em jogo. Não sei se é estratégia. Sinceramente estou desiludido por isto. Foi incrível. Não me lembro de estar presente num jogo assim. Imagino o espetador em casa. Não se jogou. Gostava de saber o tempo útil de jogo. Não houve mais".

“Se poderíamos ou deveríamos ter feito mais, sim, é verdade. Falhámos um penálti e ocasiões que normalmente não falhamos. Nesta reta final, vale tudo para conseguir um pontinho, e o Paços conseguiu três. Vamos ver a semana, tentar ver o que esteve mal. Quem esteve mal foi o treinador do FC Porto".

“É ganhar o próximo jogo e fazer o resto do campeonato da mesma forma que fizemos até hoje".

O FC Porto perdeu, este domingo, em Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio Capital do Móvel. Miguel Vieira (34’) marcou o único golo da partida, marcada por uma grande penalidade falhada por parte dos Dragões. Com este desaire, o Benfica encurta a distância para o primeiro lugar, estando agora a dois pontos dos azuis e brancos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.