O treinador do FC Porto falou esta quinta-feira à RTP sobre a final da Taça de Portugal, disputada este sábado no Estádio Nacional frente ao Sporting, e garantiu que independentemente do resultado do encontro pretende ficar no comando dos dragões.

"Não define [a continuidade no FC Porto]. Aliás, define: tenho três semanas de férias. Vou ficar uma semana a trabalhar depois da final, até porque tenho alguns documentos para entregar à direção, nomeadamente ao senhor presidente. E depois de três semanas começo aqui no Olival a trabalhar a época 2019/20, única e exclusivamente isto", começou por dizer.

Sérgio Conceição garantiu que a continuidade nos dragões "nem é questão", acrescentando que "um clube como o FC Porto tem que pensar mais do que ganhar só um título".

"Nós ganhámos o campeonato no ano passado. Fizemos um boa campanha na Liga dos Campeões mas acho que isso por si só não basta, porque há também a Taça da Liga, Taça de Portugal para se ganhar. Este ano, temos muita vontade de ganhar o segundo título. Ganhámos a Supertaça no início do ano, perdemos o campeonato, queremos agora muito ganhar a Taça de Portugal", garantiu.

FC Porto e Sporting defrontam-se no sábado, pelas 17:15, na final da Taça de Portugal, no estádio Nacional, em Oeiras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.