Sérgio Conceição considera que o FC Porto vai ter uma deslocação difícil ao estádio do SC Braga, embora reconheça que "todos os jogos são importantes". O técnico azul-e-branco mostra-se ainda aliviado com o fecho do mercado de transferências.

Partida com o SC Braga

"Nunca sabemos qual é o jogo que vamos ter mais difícil, ou qual é o jogo decisivo da época. Todos os jogos são importantes e podem ser decisivos no final de época. Este poderá ser o jog em termos teóricos mais dificeis no papel, depois poderá não ser assim. Temos qualidade para ir a Braga e ir buscar os três pontos. Não há jogos fáceis. O nosso teste é o trabalho diário. Não há pressão de nada. Temos um jogo muito difícil, mas vamos como em todos os outros dar o melhor de nós. E é chegar lá e sermos mais fortes que o adversário. Estamos prontos para as dificuldades. Que seja um bom jogo,o FC Porto está num bom momento e o Braga também. Ganhou fora e conseguiu o apuramento na Liga Europa".

Paragem para as seleções

"O nosso foco é ganhar o jogo para amanhã, depois coincide com a paragem para as seleções. E é um sinal positivo termos jogadores nas seleções".

Fecho do mercado

"Não sou o único treinador a querer que o mercado feche o mais rápido possível. O que vem a público é criado por pessoas que querem usufruir do negócio e muitas coisas não são verdade. Mas tudo isto serve para destabilizar a cabeça dos jogadores. Não quero que ninguém saia, e estamos em sintonia. Quanto a entradas, espero que aconteça alguma entrada".

Saída de Hernâni

"Quanto a Hernani está-me a dar uma novidade. Não sei absolutamente de nada. Não espero, nem quero que saia mais ninguém".

A falta de Soares

"O Soares é um jogador importante mas todos são importantes. Queria ter boas dores de cabeça e ter toda a gente disponível. Não contamos com o soares, mas contamos com todos os outros".

Abel Ferreira vs Sérgio Conceição

"Eu faço parte do FC Porto, o Abel do Braga. O Abel fez um excelente trabalho e dei uma opinião favorável para chegada dele a Braga [quando era treinador do SC Braga]. Tenho o meu discurso e ele o dele. Não é o Sérgio contra o Abel ou contra o presidente Salvador. É o SC Braga que vai jogar contra o FC Porto e nada mais do que isso".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.