Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV após a vitória por 1-0 sobre o SC Braga, no Estádio do Dragão, da 10.ª jornada da Primeira Liga:

"Foi um jogo muito competitivo, com duas equipas muito organizadas, que se conhecem muito bem. Houve ocasiões de parte a parte e caiu para nós, fomos felizes, mas procurámos essa felicidade. Tenho muito respeito pelo SC Braga, é um clube ambicioso, competitivo, excelentemente bem orientado pelo Abel, com individualidades interessantes e que pensa em ganhar, que foi o que tentou aqui."

"Volto a dizer, sem qualquer tipo de desculpas, jogámos há três dias, e há que realçar este espírito fantástico e o estado anímico e físico destes jogadores. Tenho uma equipa de caráter e de grande personalidade. Os jogadores foram inexcedíveis e penso que vamos ser felizes no fim da época, temos muito a ganhar e temos um espírito de campeões".

"Sofremos a derrota na Luz e depois tivemos sete jogos e vencemos todos. Isto é a imagem do FC Porto, este clube dá-se mal com a derrota e os jogadores mostraram a fibra de que são feitos. Esta noite foi uma boa propaganda ao futebol português, quem viu no estrangeiro deve ter ficado agradado".