O FC Porto voltou hoje a preparar a receção ao Rio Ave, para a 14.ª jornada da I Liga de futebol, numa sessão em que Sérgio Conceição recebeu o prémio de melhor treinador de outubro e novembro.

“É um prémio individual, mas representa a equipa do FC Porto e aquilo que fez nos últimos dois meses. Foram os resultados positivos que me permitiram vencer este prémio”, disse o técnico.

Com 14 vitórias consecutivas desde 19 de outubro, seis das quais no campeonato, no qual é líder, Sérgio Conceição disse que o prémio, recebido das mãos da diretora executiva da Liga de clubes, Sónia Carneiro, o deixou satisfeito.

“É um motivo de satisfação, mas de satisfação da equipa. Esperamos que a equipa continue a corresponder e a conseguir bons resultados. E bons resultados, para nós, é ganhar”, acrescentou o treinador.

A equipa, que prepara a receção ao Rio Ave, no domingo, às 15:00, trabalhou uma vez mais sem os lesionados Aboubakar, Danilo, Otávio, em tratamento às respetivas lesões, enquanto Bazoer trabalhou com a equipa B.

O FC Porto volta a treinar no sábado no centro de estágios do Olival, às 10:30, após a qual Sérgio Conceição dará a conferência de imprensa de antevisão do jogo com os vila-condenses.