Declarações de Sérgio Oliveira, médio do FC Porto, à Sport TV, após o empate (0-0) com o Sporting, no Estádio do Dragão, da 21.ª jornada da I Liga.

"Jogo com pouca baliza? Fizemos 14 remates, o Sporting fez um... Não conseguimos concretizar porque fomos superiores e fica um sentimento horrível. Para nós isto é como se fosse uma derrota. Saímos tristes, desiludidos, mas vamos à luta de cabeça erguida."

"Empatar aqui, para eles [Sporting], é uma alegria. Seja estarem a dez [pontos], a um ou atrás. Para eles, empatar contra o FC Porto é ganhar a Champions League. Nós saímos tristes, desiludidos, mas confiantes no nosso clube, na nossa equipa. Abordar o resto do campeonato com a máxima seriedade, paixão. Jogo a jogo."

"Saímos desiludidos, mas vamos abordar o resto da época com a máxima seriedade e paixão porque o panorama continua a ser jogo a jogo. Claro que é possível ser campeão. Se não fosse acabava já hoje o campeonato. Com esta camisola a dor tem de ficar esquecida. Temos de andar sempre no máximo."