O Vitória de Setúbal empatou hoje 0-0 com o Olhanense, num jogo de futebol que serviu de apresentação aos sócios e em que a figura foi o ex-guarda-redes dos sadinos Ricardo, que manteve inviolável as redes algarvias.
Numa primeira parte dividida, as oportunidades de golo surgiram mesmo em cima do intervalo, com Bruno Sabino do lado da equipa da casa a falhar por muito pouco a baliza defendida por Ricardo. Na resposta, foi a vez de Diogo Gonçalves permitir a defesa do guarda-redes Adilson.
Ao comando do Olhanense, Abel Xavier viu-se forçado a fazer uma alteração nos primeiros 45 minutos. O médio Bigazzi lesionou-se, entrando para o lugar dele Tibor Cica, jogador que sentiu fortes dificuldades para conseguir tapar as iniciativas de Rafael Martins.
Numa toada tipicamente de início de época, as ocasiões de golo foram também escassas no segundo tempo, apesar das alterações, tendo os sadinos acabado por tomar conta total das operações, mas o gaurda-redes Ricardo impediu que o Vitória chegasse ao golo.
Comentários