Nos últimos dias tem aumentado os rumores de que a ligação entre o Sporting e o treinador Silas está perto do fim. Na conferência de imprensa de antevisão da partida em Famalicão, Silas responde.

“Temos de nos focar no jogo. Se eu fosse comentar tudo o que se diz não faria outra coisa. Uma coisa é verdade: jamais vou prejudicar o Sporting. Para mim o mais importante é o bem do Sporting. Estou aqui para falar sobre o jogo e nada mais”, disse, esta segunda-feira, o técnico dos leões, que analisou ainda o jogo que vai fechar a 23.ª jornada.

“Acho que vai ser um bom desafio. O Famalicão é uma das melhores equipas a jogar em Portugal, apesar de agora não estarem a passar por uma boa fase a nível de resultados, porque a nível de rendimento encontram-se muito bem. É um adversário que nos vai criar muitas dificuldades, mas que nós queremos ganhar.”

Silas revelou que, depois da eliminação da Liga Europa, ninguém falou com ele, mas sente apoio da direção.

"Ninguém falou comigo depois da eliminação de quinta-feira, mas sinto bastante apoio do Hugo Viana e da restante direção. Tenho uma relação de lealdade com o Hugo e o presidente. A única coisa que sei é que o meu contrato termina no final da temporada. Aqui não podemos falar em votos de confiança. O maior voto de confiança foi me terem trazido para aqui. Todos somos treinadores a prazo. Todos, ninguém escapa a isso. Esta é a profissão mais volátil de todos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.